Amores, perdoem-me pelo desaparecimento...sábado que não estava nem um pouco a fim de escrever nada, e ontem foi feriado, aniversário de Goiânia, oba! Dormi até 11 da manhã, tirei o atraso, graças a Deus, mas também, à noite não consegui dormir antes de meia noite né?
Meu fds foi até legal, fiquei muito com meu amor, e aluguei 4 filmes pra assistir, porém acho que estou ficando crítica demais também em relação aos filmes.
O filme é legal, mas pelo que diziam dele, por ter concorrido a oscars(nem sei se ganhou) eu esperava mais, bem mais. Chorei, mas sei lá, não gostei muito não.

Esse desenho até me provocou dor no coração. O Kened sempre assiste filmes no cinema comigo, só comigo. Antes éramos meio piolhos de cinema, agora a nossa vida anda tão corrida que nos esquecemos disso. Só que o motivo por meu coração ter doído foi o simples fato de que ele assistiu esse filme no cinema com ELA. É, a ex-namorada que eu odeio. E só de pensar...ah, dói o coração. Apesar disso, o filme é super legal, desenho animado sempre é bom né?

Resistindo às tentações. Sinceramente, eu esperava mais desse filme. Peguei a dica do blog de alguém, não lembro de quem, e nem gostei muito do filme não. As partes musicais são legais e tal, mas o filme ao todo não mexeu comigo. Fora que eu sou sonsa demais, e só fui perceber que era a tal da Beyonce no final do filme, quando vi o nome dele, mas afinal, eu nem a conhecia também.

Tá, eu já assisti esse filme uma vez, mas tive que alugá-lo de novo pra ver o outro final que tinha nos extras do DVD. Esse filme é minha paixão, e o assisti mais duas vezes. Ótimo, ótimo, pra mim, melhor filme do mundo.
ps: não sei se tenho esse direito, mas já achando que tenho...bem, vcs lembram da amanda?aquela louca que visitava meu blog só pra me infernizar? Pois é, ela andou visitando praticamente todos os meus contatos favoritos sabe, e eu pude perceber que algumas retribuem a visita, e ainda com o maior carinho e tudo. É maldade da minha parte ou ciúmes querer que não virem amiga dela? Ou será que foi tão rápido e tão insignificante pra vocês o que ela me fez?