Nunca tive cólicas. Sempre enchi a boca pra falar isso pra todo mundo, por que realmente nunca tive uma cólica grave, de ficar de cama e tal. E não é que hoje de manhã acordei para ir trabalhar e de repente meus pés e mãos começaram a formigar e ficar dormentes, comecei a tremer, ficar gelada, quase caí no chão. Meu Deus, e a cólica que eu senti então? Não tem noção.
Penso que para quem sente cólica sempre, o que eu senti, pode ser normal, mas para mim que não sou acostumada a sentir a maldita, foi um baque, doeu pra caramba. Não fui trabalhar e estou aqui no serviço da minha mãe. Tomei um dipirona e dei uma melhoradinha, mas vai saber se a dor não volta né? Não vou trabalhar não.
Ontem foi um dia de cão. Todo mundo sabe que eu trabalho num colégio né? E ontem foi entrega de resultado do 3º bim., só que muitos professores às vezes esquecem as notas de certos alunos, e esses certos alunos enchem a minha cabeça, fazem plantão na porta da secretaria, e me torram a paciência, pois pensam que fui eu que não digitei a nota dos benditos. Ai, eu não tenho mais cabeça, nem saco pra adolescente de 15 anos não...
Fui pra casa um caco, a cabeça quase explodindo, dormi 7 horas da noite, nem fui pra facu, aliás, faz 1 semana que eu não vou. Talvez o fato de eu não ter comido nada, me ajudou a passar mal, pois hoje me senti fraca. Vou ver se melhoro queridas. E desculpe a ausência viu? To correndo contra o tempo.