Sabe aqueles dias em que você está tão chata que nem você mesmo se suporta? Pois é, eu estou assim hoje, estive assim ontem, sábado e domingo também. Fora que a maledeta gripe me pegou. Aqui em Goiânia tá um chove-faz-sol horrível. Essas mudanças repentinas de clima são um saco.
Que droga. Eu odeio acordar cedo, acho que afinal todo mundo odeia também. 6:30 da manhã é cedo demais pra alguma coisa aqui dentro dessa minha cabeça de ervilha funcionar. Meus olhos estão pesados e a vontade de dormir em cima do teclado é grande.rs. Vou parar de reclamar aqui, isso não é bom.
Esse final de semana como é de praxe, assisti dois filmes, quase não consigo ver o segundo, pois o sono era maior.

Um presente para Helen
Filminho bonitinho, mas muito água com açúcar, e também muito previsível o final. Gostei e não gostei ao mesmo tempo. Não vale o preço de uma locação.

A vida de David Gale
A Dri me indicou, e eu resolvi arriscar, mesmo o filme tendo a maior cara de ser uma chatice, é espetacular e surpreende a cada momento. Sabe aqueles filmes que começam de trás pra frente, que contam a história toda distorcida e que só no final você vai entender tudo? Esse é um assim. Gostei demais mesmo, e no final até fiquei com dó do David, agora por que você só vai saber se assistir. Eu recomendo.
Desculpa a minha chatice, espero amanhã estar melhor que hoje.