Ontem foi a apresentação do trabalho de teoria, e a prova também.
Gente, eu nunca me senti tão bem pra falar em público como ontem. Acho que pra se sair bem, tem mesmo é que estudar e saber sobre o que você vai falar, por que se a gente não domina o conteúdo, pode se embananar toda. Nosso grupo comparou a Malhação com a teoria da indústria cultural(?), e foi o melhor grupo, acreditem. Tomara que eu tenha tirado a nota máxima.
Ah, eu estava com medo de dar errado e não contei antes mas agora posso contar como a menina do cabelo na axila me ajudou com a prova.
Bem, ela simplesmente foi conversar com a coordenadora do curso e viu a prova de teoria na mão dela. A coordenadora tirou uma cópia e jogou a outra no lixo. O que é óbvio que a menina fez? Foi lá, catou a prova e tirou cópia. Mas tipo, ela não é muito minha fã, mesmo estando no mesmo grupo que eu, ela nem me falou desse babado. Sou mais amiga de outra, que foi a que me passou a informação e a prova. Fiquei com medo de não ser a mesma, mas era igualzinha. E o professor ainda deixou a gente pesquisar numa folha à parte, em que poderíamos escrever tudo sobre a matéria dele, mas só na folha. Nem preciso dizer que todas as respostas tinham na minha folha né? Não tô com medo de ficar de N3, nem bombar, graças a Deus viu? Mas eu estudei!
Nem acredito, agora estou de férias, aleluia meu Deus, não tava aguentando mais. Fora que a minha professora de Redação quer que eu seja monitora de redação no próximo período. Lembra aquela que vivia me elogiando? Ela mesma. Que chique né?
Pelo menos da faculdade eu me livrei, mas onde eu trabalho agora é que o serviço começa mesmo. Fim de ano, imprimir boletim de aluno, ver quem bombou, quem passou, fazer histórico, transferência, matrícula, certificado de 180 alunos de 3º ano. É, né brinquedo não. Mas espero ter tempo pra vocês viu, mesmo que agora ainda não tenha.
Amo todos.
Bju.