Quem me conhece pessoalmente, sabe que (in)felizmente ,sou um tanto quanto crítica, em relação a quase tudo. Falo demais, mas também observo muito. Tenho uma mania muito feia, que acho que ninguém tem, e tenho até vergonha de revelar...eu observo as axilas de todo mundo. haha.
Tá, é uma coisa fora do normal, mas quem disse que eu sou normal? Pois é, e tem uma garota na minha sala, que às vezes eu penso que na casa dela não tem gillete. Não me lembro de uma vez em que eu a tenha visto, que ela esteja com as benditas depiladas e branquinhas. É sempre aquela nhaca e aqueles tocos de cabelos crescendo embaixo do braço, que nojo.
Eu mesmo quando esqueço de me depilar e tô dentro do ônibus ou outro lugar que tenha que levantar o braço no meio de um monte de gente, não o faço, de jeito nenhum. Tenho a impressão que fazem comigo o que faço com os outros.
Mas vem cá, isso é falta de higiene ou não é?
Tem outra garota, quer dizer, mulher, que faz escova no cabelo todos os dias, quer dizer, ela faz num dia e não lava o cabelo pelo resto do mês. Só pode, por que o cabelo da mulher é um sebo interminável. Ela ainda é loira e tem uma raiz irretocável. Desde que a conheci, no começo desse período, nunca vi aquela raiz totalmente loira.
Ah,e ainda acha que é bonita.
Ai gente, cansei de falar mal das porquinhas da minha sala. Mas pô, é ruim né?
Eu sou pobre, mas sou limpinha oras.
Rs.