Muitas pessoas lêem meu blog, e como ele é público, essas mesmas pessoas dão sua opinião sobre tudo que escrevo e principalmente sobre o meu relacionamento com o Kened.
Algumas acham um absurdo a maneira como ele me trata, acham estranho eu insistir tanto num relacionamento que aos olhos de muitas não iria pra frente.
Pois é, aos olhos de muitos, que coicidentemente estão longe, e por mais que eu conte tudo aqui, por mais que sempre diga o que acontece, eu conto apenas a minha versão, e toda história tem dois lados né?
Mas ao contrário dessas pessoas, existem outras que vêem no que eu faço uma prova de amor, que vêem o amor, a paciência e insistência que eu tenho com o Kened como certas.
Tem gente que me apóia nessa causa, e já me disseram até mesmo que se tivessem sido como eu no passado, talvez tivessem um futuro diferente.
O que eu quero dizer com tudo isso?
Bem, recentemente alguém comentou no meu blog assim: pô, já se vê que esse relacionamento é falido.
E eu não gostei, não gostei mesmo.
1º por que a pessoa nem sequer me conhecia, não é uma das minhas amigas que vem sempre aqui e me conhecem a muito tempo.
E 2º por que ela só leu aquele post, aquele único e exclusivo post, que eu poderia muito bem ter escrito num mal dia. Eu sei que as pessoas são opiniões, mas pra ficar me deixando pra baixo e me colocando dúvidas prefiro que não escrevam nada. Sei que escrevem e dizem tudo pra me ajudar, mas só eu sei da minha vida. Não estou com raiva, estou apenas chateada com esse comentário bobo.
Se você não sabe da minha a um tempo considerável pra poder dizer algo realmente forte, então não o diga.