1997
Eu tinha 12 anos e fazia a 7ª série. Era apaixonada pelo Lúcio, mas o primo dele, Leonardi gostava de mim.. Lúcio gostava de quem? Da minha amiga Ludmilla.
Ludmilla se dizia minha amiga, e eu pensava que sim, ela sabia que eu gostava do Lúcio, até que um dia a professora de histório levou as sétimas séries ao cinema, pra ver "A guerra de Canudos".
Sentamos o primo, eu, a amiga, e o Lúcio, todos juntos, de repente, no escuro do cinema, olho pro lado e vejo quem se beijando? Os dois. Bem, como todos na sala sabiam que eu gostava dele, no outro dia, foi só a falação no colégio, mas por incrível que pareça eu superei e continuei amiga dessa menina, no fundo queria que pensassem que eu não gostava mais dele, apesar de gostar.
Mudei de colégio na metade da 8ª e esqueci o Lúcio. Nunca os encontrei no orkut.
2000 Eu tinha 15 anos e fazia o 2º ano do Ensino Médio.
Descobri a internet nessa época da vida, e vivia nas salas de bate papo da Uol, até que um dia comecei a conversar com um rapazinho legal até. Renato seu nome, e ele dizia que era alto, e tinha os olhos verdes, joagva basquete e gostava de green day.
Se fosse hoje, não acreditaria nisso, mas na época acreditei, e não é que era verdade? Ele era lindo assim. Matei aula de computação um dia pra ir encontrá-lo no Vaca Brava(já falei desse parque de Goiânia pra vocês).
Nossa, o menino era um deus Grego, TUDO DE BOM, mas eu pensei em não ficar com ele no primeiro encontro pra dar uma de difícil né? Ele levou até uma toalha em forma de cachorro pra estender à beira do lago, e ficou tocando violão pra mim, ele tinha uma banda.
Cantou a música "Scar Tissue" do Red Hot Chilli Peppers, perfeita. Depois desse encontro a gente se falou várias vezes ao telefone e ele dizia coisas que todo homem fala pra conquistar uma garota: que eu era diferente, linda,e que gostava de mim.
Mas como era muito inocente, contei pra todas as minhas amigas do Renato, e elas ficaram encantadas com ele, passei telefone, pedi pra ligarem(besta, eu nem sei pra que isso).
E elas ligaram e ficaram amigas , e justo no fim de semana que eu viajei, marcaram de se encontrar com ele e com os amigos dele. Tudo escondido, eu nem sabia.
Voltei na segunda-feira pra aula, e soube da novidade. Renato estava namorando minha amiga, e o amigo dele, minha outra amiga. Quase morri, me senti traída, por que gostava dele e todas sabiam. Pois bem, pus minha sala inteira contra essa menina, e em pouco tempo eles terminaram. A outra amiga também. E não é que no fim de tudo ainda descobrimos que o Renato namorava uma menina há 2 anos? E o amigo dele também.
Minhas amigas não prestaram, mas eles também não.
Perdoei ambas, mas com a que me traiu com o Renato, não falo mais. Hoje ela é casada e tem um bebê. A outra ainda é minha amiga.
Ps: Depois dessa época, me revoltei, pintei o cabelo de roxo, e comecei a usar roupa preta e coturno, que tenho até hoje. Parecia uma beringela andando na rua, mas gostava de chamar a atenção. Comecei a gostar muito de green day, e pra quem tem meu msn, daí o motivo do meu nick greengirl747, todos sempre perguntam isso. a história do 747 foi também por causa de um ficante, mas essa fica pra outro dia.
Meus pais me entendiam, graças a Deus. Hoje, se eu tiver uma filha assim, tenho um ataque do coração, e não consigo entender adolescentes assim.
2006
Hoje eu tenho o meu gatinho dos olhos verdes,e por mais que tenha dado mancadas, nunca me traiu com amiga nenhuma.