O mundo podia parar agora, nesse instante sabe? Por que é tão bom sentir esse bebê fofo chutando dentro de mim, e mexendo, e sentir minha barriga tremer. Às vezes fico com a mão em cima da barriga e até o meu braço mexe qdo Ana Júlia mexe. É tão bom.
Ai, meu creme pra estrias chegou, aleluia, já comecei a usar, e ele não é contra indicado pra gestantes, já me informei, e também não tem ácido. Graças a Deus não saíram mais, só algumas poucas, mas que já fizeram um estrago.
Julho ta chegando, eu trabalho num colégio e todos os alunos entram de férias. E os funcionários revezam as férias. Bem, euzinha não vou tirar nem uns dias, escolhi tirar junto com a minha licença maternidade, em janeiro do ano que vem.
Ou seja, no mês mais parado do colégio, vou ficar aqui sozinha da silva. Não tão sozinha, mas como trabalho no 2º andar, é um pouco sozinha sim, por que ninguém vem aqui.
Mas passa rápido, e ainda bem que não vai ter muita coisa a fazer.
Estou pensando em parar de trabalhar depois que Ana Júlia nascer, o que acham? Minha mãe quer que eu pare, o Kened não quer não, ainda mais por que meu chefe não quer também, e disse que ia tentar me arrumar um horário de 6 horas diretas, como se fosse meio período. Tipo, eu entro às 7 e saio às 13. E pelo mesmo salário né, pq não podem abaixar o salário de ninguém. Estou pensando ainda, quero ver se dou conta sozinha da Ana Júlia, por que quando ela nascer por enquanto ficarei na casa de vovó.
Ai, vamos ver, quero nem pensar.
E faltam 2 meses e 5 dias pra Ana Júlia nascer...