Por que não suporto minha prima
Bem, eu poderia ficar aqui escrevendo por horas sobre esse assunto, poderia até fazer um livro com os motivos que me irritam naquela pequena garota de 5 anos, mas não vou muito além do que esse post.
E eu penso: Será que tomei birra dela por que?
a) por causa da gravidez;
b) por que ela é chata mesmo;
c) por que eu sou implicante com crianças(e sou).
Ontem fui ao shopping com a minha avó, comprar presente de aniversário pra essa prima. Estava morta de cansada, mas fui. Então, comprei uma sandália bonitinha até pra ela, branca com rosa. Minha vó comprou um conjuntinho de blusa e saia. O fato é que cheguei em casa e já dei o presente. E a bendita vestiu a roupa, calçou a sandália e não quis tirar mais de jeito nenhum.
Ainda passou um batou rosa choque,daqueles que a gente usa nas festas bregas sabe? E sujou a blusa todinha com o batom. Ai, deu vontade de arrancar a roupa dela e mandar guardar pro dia do aniversário que é só semana que vem. A sandália ela estava andando pelos calcanhares e sujando todinha.
Fora que minha tia não tem autoridade com ela, fala assim: ah, quando a ana luiza ganha uma coisa, ela não tira mais.
Uai, poderia tirar, se a mãe mandasse tirar, e pronto.
Ai gente, desculpa meu desabafo, mas eu não aguento mais morar no mesmo lugar que aquela pirralha chata. O pior é que ela me ama e gruda em mim todo dia quando eu chego. Fica gansando no computador, quase com a cara na tela, fica conversando potoca comigo e eu finjo que estou ouvindo.
Ahhh, eu não suporto a Ana Luiza.
Posso parecer má, mas é a realidade.