Fazer as unhas, descolorir(por que não gosto de depilar, não tudo), cortar, pintar e escovar os cabelos...
Vá fazer isso num salão de beleza pra ver a pequena fortuna que dá!
Mas graças a Deus eu tenho uma amiga que faz tudo isso pra mim, e outra que ainda cuida da Ana Júlia, enquanto mamãe está na sessão beleza, afinal, sou mãe, mas não estou jogada às traças né.
Depois que ganhei a Ana Júlia meu cabelo cai aos tufos, incomoda demais, já encontrei fios de cabelo até dentro da geladeira. Sinto eles pendurados nas minhas costas, nos braços, é horrível, só puxar que sai um monte, mas ainda bem que tenho bastante.Dizem que é por causa da anestesia da cesariana.
Por esse motivo pensei em cortar meu cabelo na altura do ombro, porém, já tenho o rosto rechonchudo, acho que ficaria com cara de lua, como diz minha mãe, então desisti.
Também iria pintar meu cabelo de castanho pra acabar com esse suplício de pintá-los, já que não tenho tempo mais pra eu mesma, mas minhas amigas não deixaram...rs, disseram que os cabelos vermelhos são minha marca registrada e tal. Pensei bem, e cheguei à conclusão de que por mais difícil que seja, não posso me descuidar assim, e sempre gostei tanto do meu vermelhão, não vou abrir mão por falta de tempo não, quero sempre arrumar um tempo pra retocar a raiz.
E é assim, podemos ser mães, mas não podemos ser largadas, e isso serve pra qualquer mulher, não só pras mães. Trabalhamos tanto e não podemos nem gastar um pouquinho pra ficarmos mais agradáveis e bonitas?