Estava lendo o blog de alguem, nao me lembro exatamente quem, e a garota dizia que nao queria ser igual a mae quando se tornasse uma e tal, mas inevitalmente ela acha que iria ser.
Tipo assim, deixe-me explciar melhor.
Quando eu morava com a minha mãe, achava ela uma "senhora faxineira", não podia me ver parada um segundo sequer que ia mandar eu limpar poeira, enxugar a louça, pegar a roupa do arame, varrer a casa, arrumar meu guarda-roupa.
Nossa, eu me extressava, e pensava que ela era maníaca por limpeza sabe, nunca a casa estava boa pra ela.
...e eu com certeza nunca seria igual...
Hoje, passo o dia todo arrumando a casa, e nunca para quieta. Serviço doméstica nunca acaba meu Deus. E eu me arrependo de não ter ajudado mais minha mãe, de ter ficado folgada sentada no sofá vendo TV enquanto ela trabalhava fora, cuidava da gente, do meu pai e ainda arrumava aquela casona imensa nos fins de semana.
Hoje eu sou igual a ela, lavo, cozinho, esfrego, areio, faço compras, cuido de filho e marido, e cansa viu. Dona de casa devia ter salário, e não o mínimo.
Hoje me sinto um caco, e queria realmente alguem pra me ajudar, e me imagino no futuro como minha mãe, arrumando tudo sozinha, e Ana Júlia sentada no sofá, folgada vendo TV. Tomara que puxe a avó e não a mãe...rs.