Domingo, 15 de janeiro
Ser mulher é pior do que ser lavrador - tem tanta coisa pra cuidar na plantação e na colheita: depilar pernas com cera, raspar axilas, atirar sombrancelhas, passar pedra-pomes nos pés, esfoliar e hidratar a pele, tirar os cravos, pintar a raiz dos cabelos, completar o desenho das pestanas, lixar as unhas, massagear a celulite e exercitar, os músculos da barriga. A coisa é tão complexa que basta você esquecer durante uns dias e lá se vai a plantação. Às vezes penso como eu ficaria, se deixasse tudo por conta da natureza - barba comprida, bigode de pontas viradas, sombrancelhas grossas, rosto igual a um cemitério, cheio de células mortas, espinhas na pele, unhas longas como as de MortÃcia Adams, cega como um morcego sem minhas lentes de contato, o corpo flácido balançando. Argh, argh. É de espantar que as garotas sejam inseguras?Sim, sim, esse livro é a minha mais nova paixão. Ganhei do meu amorzinho. Tá certo que presente não se escolhe, mas eu escolhi e tal. Já haiva assistido os 2 filmes da Bridget, o segundo até pouco tempo atrás estava no cinema, e eu fui 2 vezes assistÃ-lo, de tão engraçado que é.
Agora eu tenho o livro que parece ser bem melhor que o filme, pois é mais rico em detalhes, e a gente fica imaginando tudo. Sei que tem muita mulher de 30 por aà solteira, e acho que esse seria um ótimo livro pra lerem, é engraçado, e trata a "solteirisse" das trintonas, de um jeito tão legal!
Amei os filmes, e agora estou amando o livro. Namoradinho já prometeu comprar o outro pra mim.
E mudando de assunto, me mudei de vez mesmo. Nem atualizei o blogger pra dizer que vim pra cá de vez por que não consigo logar infelizmente. Mas até que tô gostando mais daqui sabia? Não preciso decorar códigos de html, de cores, disso e daquilo. Por enquanto não sei postar figuras, ainda não tentei, mas a
Mônica vai me ajudar, e a
Bridget também.
Se Deus quiser até semana que vem tudo estará normalizado.
E
ela colocou haloscan pra mim, ainda bem, por que muita gente tava comentando como anônimo, mesmo eu sabendo quem era, por que sei de cór minhas amigas blogueiras.
Amo vocês, todas vocês.