"Olho a cidade ao redor e nada me interessa, eu finjo ter calma, a solidão me apressa"E a pergunta que não quer calar:
E o Kened??
Bem, como devem ter notado, eu parei um pouco de falar sobre ele aqui no blog, não sei por que, se foi por que eu perdi o entusiasmo, a vontade, se perdi até mesmo o amor eu não sei. Estava a conversar com um amigo no msn, e comentei que achava que meu amor estava minguando lentamente, indo embora, daí ele me fez a pergunta:
você se imagina sem ele, ou acha que algum outro cara possa te fazer esquece-lo?E eu respondi:
é claro que não, nunca, longe dele não!
E eu não me entendo.
Não sei se virou rotina, se o amor acabou, se adormeceu, olho pra dentro de mim, e fico procurando ele ali dentro, mas não consigo achá-lo mais.Acabei de ler
A IRA DOS ANJOS de
Sidney Sheldon, e agora estou lendo
O OUTRO LADO DA MEIA NOITE. São livros românticos e ao lê-los, sinto tudinho o que o autor descreve, todo aquele amor entro os casais, o coração batendo mais forte só de chegar perto da pessoa e tal, aquela ansiedade, aquela saudade que bate, depois de uma hora longe. Ta bom, eu sei que isso tudo é no começo do romance e tal, mas tem muita gente que consegue manter esse clima por algum tempo, e mesmo não sendo como no início tornam o namoro legal, não deixam cair na rotina e na monotomia. Por que deixamos morrer um sentimento tão bonito como o amor hein?
E por que logo comigo tem que acontecer isso.
Eu chego até mesmo a me questionar se o amor existe ainda. Mas quando penso na possibilidade de estar longe dele isso dói. Ah, já conversamos a respeito, e a desculpa dele é:
Você na TPM, ou
Você é manhosa e sentimental!Será até quando que ele vai querer jogar as falhas dele ( ou talvez minhas também) nos meus defeitos?
Sabe quando você sente que sua presença não faz a mínima diferença ali? É assim que me sinto ao lado dele.
Desculpa gente, eu só estou reclamando, reclamando no blog, mas ah, não consigo, tenho que desabafar. Eu sei que vou melhorar, só consigo enxergar uma maneira de faze-lo.