Valéria
21 anos
Mãe da Ana Júlia, e apaixonada por ela
Sou de Goiânia
Casada
Meio boba de vez em quando.
Mas de vez em quando me faço de boba.
Sou super desastrada. Mais do que devia.
Uso óculos, mas só de vez em quando.
Meu sonho era usar aparelho fixo.
Gosto do meu nome.
Mas ia me chamar Michele, que odeio.
Já quis fazer Medicina Veterinária.
Já quis fazer Gastronomia.
Já quis fazer Fisioterapia.
Hoje não faço nada
Mas ainda quero fazer Fonoaudiologia.
Tenho medo de ser assaltada.
Já quis fugir de casa.
Fui traída.
Chorei e sofri por isso.
Já traí.
Os meus princípios.
Não alguém.
Já me arrependi.
Errei.
Errei.
Errei.
E vou continuar errando até acertar.
Já fui morena.
Já tive o cabelo roxo.
E rosa também.
E hoje sou ruiva.
Acredito em Deus.
Sou evangélica.
Gosto de dinheiro.
Gosto de gastar dinheiro.
Mas gosto do MEU dinheiro.
Sou extremamente romântica.
E se você leu até aqui bem vindo ao meu blog...
Quem me conhece sabe como eu amo livros, amo demais mesmo. Pois é, dificilmente acho um livro desinteressante ou chato, e sei que os livros do Sidney Sheldon não o são, mas eu estou a ler um livro que a meu ver é péssimo, chato mesmo.O nome do livro é O outro lado da meia noite. Ela me disse que era bom do meio pra frente, e que o começo é meio chato mesmo, mas por que será que até hoje nem no meio eu consegui chegar? Minha irmã já leu 3 livros, e eu ainda estou nesse, que chato, não vejo a hora de terminá-lo, e ele ainda tem a continuação Lembranças da meia noite. Tô achando as mulheres desse livro muito oferecidas, muito vagabas isso sim. Mas, eu não vou parar de ler, vou ver como termina esse dilema. Nessas férias assisti muitos filmes, aliás, foi a única coisa que fiz de bom em Brasília. Alguns eu gostei e alguns não. Nem gostei desse filme aí. Minha amiga dizia que era ótimo e tal, mas achei a menininha que fez o filme muito petulante, gritando com o pai dela, como se ele fosse qualquer coisa. Não gostei e pronto.
Estilo suspense, um ótimo filme mesmo. Vc fica apreensiva e nervosa o filme todo pra saber como a história vai terminar. História bem parecida com a de outro filme que saiu do cinema há poucos dias, refém. Vale a pena ver, e eu assisti 2 vezes.
Só percebi que já havia assistido no meio do filme, mas como eu AMO filme de guerra, foi bom relembrar. Pra que gosta de filmes de história, esse filme é muito legal.
Ah, esse filme é uma comédias românticas das mais lindas que eu já vi. Até chorei no final. Muito bom mesmo. Vale a pena.
Amo os filmes dessa atriz, Drew Barrymore(a ruiva das panteras). Aprendi a gostar dela com o Kened, e esse filme é muito engraçado, bom pra quem quer dar boas gargalhadas, e o final surpreende também.
Gostei muito do filme, mas o final deixa muito a desejar, porém, me prendeu na cadeira do cinema, e eu não conseguia olhar nem pro lado de tão bom que foi. Por ter sido tão bom, o final deveria ter sido espetacular, mas decepciona, de verdade.
Esse é o que eu chamo de terror terrível mesmo, se você gosta de ver pessoas dilaceradas e muito sangue, esse é o filme perfeito. No final tem uma lição de moral até que legalzinha, mas eu não recomendo ninguém a ver....
E o último, mas não menos importante, assisti ontem nesse frio. Não sei definí-lo, se drama, ou comédia, faz a gente rir e chorar ao mesmo tempo. Um lindo filme pode ter certeza, pena que o final não foi como eu esperava, mas vale muito a pena.