terça-feira, julho 19, 2005
Senta que lá vem a história...Episódio de hoje:
A bruxá má, chamada Valéria
Desde domingo eu estava angustiada e muito por uma coisa que fiz,. mas não fiz agora, porém os resultados da encrenca foram aparecer agora.
Algumas amigas blogueiras já sabem, mas a maioria ainda não. Na época em que eu e o Kened terminamos, ano passado, ele começou a namorar com uma garota, de nome Waleska. Na raiva e ódio que eu fiquei, pensei num jeito de destruir a garota e tal, quer dizer, nem precisava destruir. Só queria que ela se apaixonasse por mim, pra provar pro Kened que ela não gostava dele de verdade.Inventei um e-mail falso e comecei a me corresponder com ela. Tinha minhas maneiras e sabia tudo que queria sobre ela. Inventei a maior história e tal, ela caiu, e a medida em que os e-mails foram se tornando frequentes, ela se dizia apaixonada por mim. Me deu o número do celular, da casa dela, me contava tudo sobre a vida dela. Eu sempre dava um jeito de não poder encontrá-la, fui mudando de cidade, mudando, ficando cada vez mais longe, e agora eu estava já em São Paulo. Ah, meu nome fictício era Renato.
E eu? Comecei a gostar dela, percebi que ela era um amor de pessoa, super legal e tudo. E que apesar de ter tido culpa em dar em cima do Kened, a culpa não foi só dela, pois quando um não quer, dois não briga.
Eu já estava de novo com o Kened, e mesmo assim continuei por meses conversando com ela. Não sabia mais como sair da situação, mas me arrependia de toda a mentira inventada.
Eu mandei fotos para ela de um "amigo" meu da net, mas nunca contei pra ele. Digo amigo, mas não era, por que afinal conversamos uma vez no MSN, e depois ele sumiu. Fui reencontrá-lo essa semana, e qual não foi a minha burrice de contar a ele toda a história, ele jurando que não ia falar nada pra ela. Dei o fotolog dela e tudo. Pra minha surpresa, vejo um comentário do garoto no fotolog, dizendo que precisava urgente falar com a Waleska, e que alguém tinha roubado as fotos dele, e a estava enganando, fazendo-se passar por ele.. Enlouqueci, não sabia o que fazer, me deu vontade de matar o cara, então como não houvesse outra solução, resolvi eu mesma contar a verdade a ela, mesmo que ela fosse me odiar pelo resto da vida.
Ela me respondeu, dizendo que não tinha problema, que eu fiz bem em contar a verdade, e que realmente ela não tinha acreditado naquela história toda. Está até feliz por que tinha se apaixonado por outro garoto, e estava com pena de "terminar" comigo. Mas disse que realmente gostou de mim.
Resultado, ficamos todos felizes, ela me perdoou (pelo menos parece), eu paguei meu preço por ter enganado ela, sinto uma profunda vergonha por tudo, e fico triste por tê-la julgado.
Só digo uma coisa, não vale a pena mentir, ou enganar alguém. Como diz meu amigo: a física explica, toda ação, tem uma reação, e essa veio forte pra mim.
Ah, ainda ganhei elogios dela, dizendo que se eu fosse homem, teria quem eu quizesse aos meus pés, pois sou muito romântica e sei dizer coisas bonitas, mas eu penso, se eu fosse homem não saberia fazer isso, por que nenhum homem sabe.
Estou aliviada, profundamente aliviada, e não tenho vergonha de contar isso aqui. Quem me conhece, sabe que não sou assim, má. Pra falar a verdade, nem sei onde eu arrumei coragem e imaginação pra inventar toda uma história pra ela.
E desejo feliz aniversário, mesmo que atrasado pra essa minha grande amiga.O aniversário foi ontem, mas não custa lembrar de novo né?
Muitas felicidades pra ti Mu, que tu seja ainda mais feliz do que já é.E em tempo, hoje é aniver dela,
que tu seja muito feliz também viu Jully, parabéns por mais esse aniversário.