Eu já estava com raiva, agora fiquei com mais raiva ainda, por uma simples clicada em não sei o que aqui nessa merda de teclado, apaguei meu imenso post. GRRRRRRR.
Pra resumir, matei a saudade do namorado, e matei também a vontade de vê-lo de novo. Tô grilada. Homem só serve pra encher o saco, e é verdade. Não sei se sou sensível demais, ou se ele é o insensível da história, mas tô achando que ele me trata como uma qualquer, de qualquer maneira. Eu sei que sou implicante e chata, assumo isso, mas não consigo mudar e não vou mudar. E ainda mais que eu tenho ódio daquele celular xexelento dele que só toca quando ele está comigo, quer dizer, ódio do celular não, ódio das barangas desocupadas e oferecidas, que não tem mais nada o que fazer a não ser mandar mensagens de "amigas" pra ele. Eu fico "p" da vida com isso viu?

Diário de uma paixão
Assisti esse filme no final de semana, e posso dizer que o casal foi inspirado em mim e no Kened. A gente briga demais, e toda hora, só que eu não bato nele..rs, pelo menos em público não.
Mas o filme é lindo, vale a pena assistir.
Tá, mas vou parar de me lamentar, que ninguém tem culpa de eu ser louca, ciumenta, histérica e sentimental, e vou falar da parte boa do final de semana, ou melhor de ontem.
Teclei com
ela no msn ontem, e quase dei trela de rir com um dos filmes indicados pela mesma pra eu assistir:
Mamãe virei um peixe!!!
Esse filme ainda existe? Acho que já assisti o da sereia só.Rs.
Ah, quinta foi aniversário dela, mas eu, amiga relapsa demais, esqueci de comentar no meu blog. Desculpa tá
camilita?Isso por que essa guria mora em Goiânia, já me viu na rua, e nunca quis falar comigo. Aiai.
E minha
amiga mais mal humorada chegou do spa, 6 kg mais magra, e gata demais. Ah queridas blogueiras acima do peso como eu, ela disse que vai me passar um dieta lá de 800 calorias por dia(não sei quantas a gente tem que comer de verdade). Tá certo, que ela tinha 5 horas de exercício diário, mas ah, não custa tentar e ver se a gente fica magrinha também né?
Linda, já te desejei, mas agora o farei em público. Que tu seja muito, muito, muito feliz, e que, se ainda não realizou tudo, que possa fazer todos os desejos que há em seu coração viu?
Feliz aniversário, mesmo que tenha sido ontem.
E segundona tá aí, eu morta de preguiça, mas a vida continua.
Vou ali agora, pra ver se a raiva passa. Beiju gente.
ps: e se eu falava que não era mais ciumenta no post de baixo, eis-me aqui, dando crise por causa do próprio. Inconstante eu né?