Hoje de manhã, quando eu vinha trabalhar, caminhando pela rua toda sonolenta, mas com um texto na mão, eis que ao passar por uma garota que estava na minha frente, ouço a seguinte pergunta dela:
- Valéria, você ainda está namorando com o Kened?
Olhei praquele ser(rs), e quase perguntei:"Vem cá, eu te conheço?"
Nunca tinha visto mais gorda na minha vida, e fiquei imaginando de onde aquela menina me conhecia, perguntei quem era ela, qual não é a minha surpresa quando ela me diz que é amiga da falecida do Kened, Débora.
É, eu já havia conversado com ela(a amiga) algumas vezes, quando ia à casa da mãe da Débora(ex-sogra e super amiga do Kened). Lembrei de como eu dava piti de ciúmes dessa menina(a ex), afinal, eles terminaram por que a mesma o traiu, e mesmo assim, ele continuou sentado na porta da casa dela nesse dia, chorando.
Eu tinha ódio dessa garota
(ex), e o pior é que ela morava na quadra de cima da minha casa, e estudava com o Kened. E penso que todo esse ódio não serviu pra nada, toda a minha implicância por causa dela, só serviu pra fazer eu brigar com meu namoradinho.
Hoje, sabe o que aconteceu a ela? Tá grávida de 9 meses de um carinha lá, que felizmente vai assumir a criança, saiu de casa e foi morar com o avô. E eu tenho dó dela. E dou graças a Deus por que poderia ter sido com o Kened né?AHAH!
Mas voltando ao assunto da amiga dela, bem, a gente conversou e tal, e ela sabia até em qual parada eu descia, tudinho. A menina tava me observando há dias. Então, é bom eu tomar cuidado né? Vai que a ex resolve atacar através da amiga....
ps: ontem nao fui na facu, fiquei triste. Vou ter que comprar uma biz pra eu ser independente e parar de precisar da minha mãe pra me locomover né?
ps2: e hoje é dia de matar saudades do namoradinho!
Postado por she * às 8:32 AM |