
Hoje, quarta-feira, um dia normal, meio de semana, mas eu gosto, afinal, amanhã já é quinta feira e depois sexta, e até que enfim o final de semana, se bem que eu não tenho muito o que comemorar pois esse final de semana vou viajar pra um encontro de jovens do colégio em que eu trabalho.
O ruim vai ser que só volto domingo à noite e provavelmente não verei meu namorado essa semana, só o vi domingo passado.
E por falar em namorado, acho o que muita gente falou no post anterior está certo. Eu já sou e estou muito carente, tô sim me sentindo abandonada, e como ele está trabalhando e estudando pra caramba, muito mais que eu, não tem tempo mais pra mim.
Antes a gente se via todos os dias, e agora? No fim de semana e olhe lá, por eu fico morta de cansaço e só quero ficar em casa dormindo, e ele também, mas sempre dá pra gente se ver à noite.
Toda essa mudança repentina me afetou, eu era acostumada com um namorado presente, e ele agora está tão ausente da minha vida, não gosto dessa distância, mas também não há nada que fazer que possa resolver.
Tô dormindo tarde pra caramba todo dia, e mesmo ontem que tive só duas aulas, cheguei em casa e fui fazer um bendito resumo da história da fotografia(afff).
Tá, daqui uns dias já vou ao estúdio, aprender a revelar fotos, levar as câmeras da facu pra casa, pra treinar, mas vocês sabem como a teoria é um saco né?
E já tenho um monte de coisa pra fazer, e acho que arrumei dois amigos leais na turma 1 e na turma 2, que é como eu chamo o 1º e 3º período.
Ontem eu estava um pouco triste, por isso falei aquilo da facu, mas de verdade, está sendo muito legal mesmo, apesar do sacrifício que tenho que fazer, de não ter tempo pra fazer os exercícios, de dormir tarde e acordar cedo eu tô levando. Isso por que minha mãe me trazia no serviço agora vou ter que acordar mais cedo e vir de ônibus. Ah, domir às 23:30 e acordar às 05:30 não é pra qualquer um.
Ah, adivinhem aula de que língua eu vou fazer?RUSSO.
É, só por que eu preciso preencher as horas de umas tal de atividades complementares, e vou fazer russo uma vez por semana pra preencher logo as 30 horas. Daqui uns dias vou estar falando karamazovisk aki com vocês.rs.

E não posso esquecer, que hoje é aniversário da pessoa mais importante do mundo pra mim, minha mãe, linda e maravilhosa que eu amo tanto.
Mãe, feliz aniver e desculpa por eu ser a filha tão relapsa que sou tá?