Ontem saí às pressas do meu serviço, e fui lá na bendita Católica pegar meu histórico e tal pra poder transferir de facu. Saí daqui mais ou menos 16:40, pensei que fechasse só pelas 18:00 horas, e não é a minha surpresa quando eu chego lá e o guichê está fechadinho da silva. Pensei: Ai meu Deus, agora fudeu! Sorte minha era que o pessoal não tinha ido embora ainda, e eu fiquei lá implorando só pra pegar o documento. Daí o tiozinho, até gente boa, foi lá dentro, procurou e me entregou. Sabe, eu acho isso uma falta de respeito. Eles pensam que todo mundo tem o tempo livro pra ficar indo em faculdade passear?
Grilei mesmo, por que eu não tenho tempo de ir lá, que por sinal é muito longe, eu teria que ir de ônibus e ainda provavelmente chegaria no horário de almoço, e o lugar estaria fechado. Ah nem viu? Uma pessoa deveria ficar até as 18:00 horas lá, de verdade.
Tá, fora a minha indignação e minha sorte, mamãe diz que nasci virada pra lua, não entendo, mas sei que quer dizer que nasci com sorte, chego na outra bendita faculdade em que vou estudar agora, e um rapaz muito mal informado tenta me explicar coisas que eu não entendo.
Decerto ele era novato, por que gaguejava mais que tudo. E eu penso, por que não colocam pessoas informadas pra nos atender. Eu por exemplo, atendo pais diariamente, e quando comecei, o mínimo a se explicar a eles eu pelo menos sabia. Só tinha muita vergonha, mas hoje em dia já sou sem-vergonha de tudo( no bom sentido da palavra).
Fiquei com óóóódio, às vezes eu atendo pais estressados, e dessa vez eu tava no lugar dos pais, falando com um idiota que não soube explicar nada que eu queria saber.
Estou lá preenchendo a porcaria do requerimento de num sei o que, quando ele me pergunta que curso eu fazia e eu disse que era adm. em turismo, daí ele solta a pérola: Ué, mas vc não pode transferir pra jornalismo não, sao cursos diferentes!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIII, por que a anta não me disse isso da outra vez que fui lá? Daí agora minha mãe estava comigo, e dizia que eu não fazia nada direito.
Uma senhora interveio e disse que não era possível, mas que se eu fizesse uma tal de uma redação lá, eu podia entrar e tananan, e eu falei que fazia e agendei a tal redação pra sábado.
Minha mãe disse que eu não posso decepcioná-la, de graça né? Mas sinceramente tô com medo da tal redação, por que e se for de um assunto que eu não saiba. E se pra falar sobre essa tal de CPI dos correios que eu tô mais por fora que tudo? Não sei nada, e não leio nada, apesar de parecer bem informada quando o asssunto é novela e blog, odeio jornal.
Pois é, farei a redação no sábado de manhã, mas vou ver com meu chefinho se posso agendar pra antes, e ele me libera uma tarde. É tão ruim ficar pedindo pra sair mais cedo, parece até abuso meu. Porém, eu preciso né?
E por enquanto vou curtindo meus dois últimos dias em casa à noite, por que depois vou começar a penar né?
Bju, bju.
Até.
ps: desculpe o tamanho do post, precisava desabafar minha ira.
UPDATE
Liguei lá na facu agora de manhã pra marcar a redação pra amanhã ao invés de sábado, e não é que o cara me falou que não era uma simples redação e sim, um vestibular agendado. E que ainda por cima, não era de graça como a tia falou, era 25,00 reais.
Tem povo mais confuso que esse? Não, não tem. E eu fiquei indignada. Minha mãe vai ligar lá pra falar com a mulher que deu a informação errada, e tomara que quebre o pau. Não ligo por que não sou barraqueira, e não sei fazer esse tipo de coisa, mas ela...