Valéria
21 anos
Mãe da Ana Júlia, e apaixonada por ela
Sou de Goiânia
Casada
Meio boba de vez em quando.
Mas de vez em quando me faço de boba.
Sou super desastrada. Mais do que devia.
Uso óculos, mas só de vez em quando.
Meu sonho era usar aparelho fixo.
Gosto do meu nome.
Mas ia me chamar Michele, que odeio.
Já quis fazer Medicina Veterinária.
Já quis fazer Gastronomia.
Já quis fazer Fisioterapia.
Hoje não faço nada
Mas ainda quero fazer Fonoaudiologia.
Tenho medo de ser assaltada.
Já quis fugir de casa.
Fui traída.
Chorei e sofri por isso.
Já traí.
Os meus princípios.
Não alguém.
Já me arrependi.
Errei.
Errei.
Errei.
E vou continuar errando até acertar.
Já fui morena.
Já tive o cabelo roxo.
E rosa também.
E hoje sou ruiva.
Acredito em Deus.
Sou evangélica.
Gosto de dinheiro.
Gosto de gastar dinheiro.
Mas gosto do MEU dinheiro.
Sou extremamente romântica.
E se você leu até aqui bem vindo ao meu blog...
POST COMUNITÁRIO TEMA:O que vc gostaria de mudar?O que na sua personalidade e no seu corpo te incomodam mais? Porquê? Porquê?Se você pudesse voltar no tempo, o que mudaria? E o que não mudaria? Faria tudo novo ou tudo de novo? Bia Porfírio e Gisele sugeriram esse mesmo tema. Mais informações no blog da Micha. Bem, eu acho que se todo mundo fosse perfeito e igual não teria a menor graça né? Porém existem algumas coisas que a gente quer mudar, e até pode, se quiser e se atrapalhar na convivência. Primeiro vou falar do que mudaria n minha personalidade: 1) sou inconstante: uma hora quero uma coisa, na outra hora, já não quero mais. 2) sou ciumenta: e não é só com namorado não, é com amigo. Faço o barraco, fico emburrada, de cara amarrada e tudo.Eu não gosto de ser assim, mas não consigo mudar.
3) sou chorona: se alguém briga comigo, não consigo responder se chorar, isso me irrita, por que parece que eu me aproveito disso pra conseguir alguma coisa, mas não é.
4) O pior de todos os meus defeitos, sou muito crítica, muito mesmo, até eu me espanto. Crítica no sentido de observar todo mundo, de perceber nos mínimos detalhes a roupa de qualquer pessoa, de ficar olhando se lavou o cabelo, se a unha tá feita, se o tênis tá limpo, essas coisas ridículas. É muito difícil admitir esse meu lado malvado, mas eu sou assim, já tentei me mudar, mas não consigo. Minhas amigas até riem de mim, por que ficar por perto é me ouvir falando sem parar de todo mundo que está ao redor. Tudo pra mim não está bom, está isso ou aquilo. Um dia elogiei um cara lá da minha igreja que fez uma pregação legal, e ele disse: Nossa, vindo de uma pessoa tão crítica, eu gostei demais do seu elogio. Por que todo mundo sabe desse meu lado. Agora fisicamente...bem, não gosto, aliás odeio o meu nariz, acho que parece nariz de turco, e é por isso que eu até evito sorrir nas fotos, por que ele fica horrível. Não gosto das minhas gordurinhas também, me acho uma roliça. Isso não me incomodava, mas agora toda vez que vou vestir uma roupa e vejo que não serve mais, quase começo a chorar, mas infelizmente vergonha na cara pra fazer uma dieta, eu ainda não criei. Ta, vou parar de falar defeito, por que senão.... Mas no geral, esses são os que eu mudaria em mim, se conseguisse. Se eu voltasse no tempo, talvez não teria me dedicado tanto ao meu namoro, não teria perdoado tanto, me feito de boba, não teria acreditado tanto, mas valeu a pena, o aprendizado que isso tudo me trouxe ninguém vai me tirar. Teria de novo trancado minha faculdade de Turismo, e ficado 1 ano e meio pensando no que fazer, por que além de eu não gostar do curso, esse tempo foi bom pra eu pensar realmente no que servia pra mim, e graças a Deus, hoje me encontrei no jornalismo.