Acho que uma vez por mês, no período em que nós mulheres, estivermos sofrendo da terrível coisa TPM, deveríamos ter folga de tudo. Sim, folga de pelo menos uma semana, e sem descontos no final do mês.
Seria melhor, evitaria acidentes e incidentes desagradáveis e tudo mais. Ontem, eu estava terrivelmente envolvida com a tal da TPM, resultado, briguei com meu chefe, que sempre foi tão legal comigo, quis pedir demissão, quis ir embora no horário de almoço, queria ter conversado com o Kened, mas o celular dele estava desligado, e eu me senti a pior criatura do mundo.
Mas hoje, tudo volta ao normal, tudo se esclareceu, conversei com o Kened, e sabe, tem tanta gente procurando emprego, por que eu vou largar o meu, que apesar de não ser o melhor do mundo, é até legal?
Meu problema quanto à tal da bolsa universitária já foi resolvido, encontrei uma associação de moradores de um bairro, e só terei que ir lá de vez em quando, se houver alguma eleição de presidentes de bairro e tal. Quer coisa melhor?
E hoje, no 1º dia do mês de setembro, desejo toda que sorte, todo amor e toda paz que Deus pode dar, se instale no coração de todo mundo. E como vocês perceberam, e eu acho que não foi só pra mim, o ano passou rápido, muito rápido, já estamos quase no Natal. É o tempo não pára, então aproveite hoje o que tem pra aproveitar, faça tudo hoje e não deixe nada pra amanhã, pois pode ser tarde demais.Um bejo pra todos, amo vocês.
Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos, quero ver brotar o perdão onde a gente plantou juntos outra vez .