Oi meus amores, saudades de vocês, como eu disse, nem postei ontem. Ah, dar um tempo de net às vezes é bom né?
Final de semana passado e esse feriado assisti 5 filmes, 4 ótimos e 1 não valeu o tempo que eu fiquei sentada no sofá.
Queria ter assistido com o namoradinho, mas ele deu uma sumida básica ontem, tadinho, trabalhou até as 2 da tarde e depois acho que foi ensaiar com a banda em que ele toca baixo. Quando eu estava bem triste à noite, arrumando pra descer pra igreja, ele toca a campainha lá de casa e eu fui atender pensando ser minha amiga, e era quem? Ele!!! Ah, como surpresas são boas.

Não sei direito qual meu estilo de filme, depende muito da situação, mas esse as branquelas arrasou. Muito engraçado mesmo, e apesar de ser do mesmo diretor de todo mundo em pânico não é do mesmo tipo de comédia, que aliás eu detesto.
Dá pra morrer de rir.

Prende você do início ao fim, e nem preciso dizer que me senti uma completa tapada pelo Nicolas Cage e a companheira dele ser tão inteligente, e conseguir desvendar todas as pistas e enigmas. É um bom filme pra quem gosta de história.

O melhor filme do mundo pra mim. O Richard Gere faz um papel que não deixa nada a desejar, a não ser ele. O homem dos meus sonhos seria como ele foi nesse filme. Pena que eu acho que não existem mais. Vale a pena assistir, e as danças do filme são ótimas.

Com Denzel washignton, um filme de ação surpreendente no final. Apesar de conter cenas de tortura e muito sangue(coisa que eu detesto), o filme todo é bom. E eu chorei sim, chorei muito.Por que? só vendo pra conferir.
Na plataforma do medo.
Não aluguem por favor, não percam seu tempo. Filme sem história, em que a única coisa que eles quererm é causar impacto com sangue. Odiei, não vale a pena por nada.Ah, avisando de novo, meu outro blog.