Quando eu era pequena, amava ajudar a minha mãe a arrumar a casa, gostava de varrer, de limpar, e lavar banheiro era uma diversão pra mim. Isso tudo era legal, por que não era obrigação, por que não era meu dever, e eu não teria que fazer toda semana. Ah, como eu gostava de ajudar minha mãe em tudo. Minha irmã então, brigava comigo pra lavar as louças. Eu lembro que ela tinha 4 anos e era muito pequena pra alcançar a pia, então subia na cadeira, e ia lavar toda louça...Haha.
Parece até brincadeira, pois quem vê a gente hoje, é uma empurrando serviço pra outra. Se existe uma coisa que eu detesto é arrumar a casa, e o pior de tudo é que no final de semana faço minha unha, e é bem no final de semana que a escrava Isaura aqui mais trabalha, lava louça, banheiro, área, limpa poeira.
Ta certo que eu não faço tudo isso, por que afinal trabalho sábado até meio dia, e quando chego em casa ela está praticamente pronta. Mas sempre sobra o pior pra mim: os 2 banheiros lá de casa, e eu odeio isso. Fora que fazer isso às 1:30 da tarde de sábado, e morrendo de sono, não é muito legal né?
Um dia desses, estava comentando sobre isso com uma menina que trabalha comigo, e ela falou: boa era a época em que eu brigava com minha irmã pra dividir serviço, depois que casei tenho que fazer sozinha. E não é que ela falou a verdade? Por que por mais que o marido seja bonzinho, e até atencioso, isso não dura mais que 1 ano não.
Depois vira aquele encosto que chega em casa à noite e grita: Cadê a janta, muié!!! Coloca o pé no sofá e não faz mais nada., nadinha.
Pensei um pouco, não vou reclamar tanto agora de lavar 2 banheiros no final de semana, por que depois terei que lavar a casa inteira, ou quem sabe, convenço o maridinho a pagar uma mulher pra dar faxina na casa pelo menos uma vez por semana, por que pra doméstica eu não nasci.
ps: acabei de criar um flickr pra mim, por favor quem te ver, me ajuda a mexer? Não sei add, não sei colocar fotinha, num sei nada.