Final de semana hiper-mega agitado. Gente, mal tive tempo pra descansar.
Sábado trabalhei até meio-dia, mal cheguei em casa já tive que sair com minhas amigas de novo. Amigas de 4 anos atrás, de quando eu fazia Ensimo Médio. Ah, como é bom relembrar e ver que mesmo depois de tanto tempo, algumas coisas continuam igual né? Na época a gente pensava que ia ser pra sempre e até vai ser, mas nunca será tão intenso como um dia foi.
Como dizia o cantor: nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia.
Mas foi bom. À noite fui dormir na casa da minha avó pois trabalhei no domingo de manhã, num encontro dos pais de alunos do colégio que eu trabalho, e a casa da minha avó é mais perto pra eu ir. Fora que o horário de verão acaba com qualquer pessoa né? Acordei 6:30 da manhã e trabalhei até 12:00. Fui pra casa e nem almocei. É claro que tinha que matar saudades do meu bem. A gente ficou em casa vendo um filme tosco, Por um triz.
Me disseram que era bom, e eu não gostei muito não. Prefiro Chamas da Vingança, que é no mesmo estilo e com o mesmo ator Denzel Washington.
Depois fui pra igreja, e só voltei às 10.
Sei que meu blog não é fotolog, mas apaixonei-me por uma foto que tirei ontem, e vou postar aqui posso?
No mais, essa semana vou ralar pra prova de Teoria da Comunicação. E meio ponto eu não tiro mais.
Amo vocês, Beijos.
ps: o penteado da foto se chama tapa-raiz...rs. Faz 2 semanas que pintei o cabelo e a raiz já está grande. Desse jeito não aguento.