Valéria
21 anos
Mãe da Ana Júlia, e apaixonada por ela
Sou de Goiânia
Casada
Meio boba de vez em quando.
Mas de vez em quando me faço de boba.
Sou super desastrada. Mais do que devia.
Uso óculos, mas só de vez em quando.
Meu sonho era usar aparelho fixo.
Gosto do meu nome.
Mas ia me chamar Michele, que odeio.
Já quis fazer Medicina Veterinária.
Já quis fazer Gastronomia.
Já quis fazer Fisioterapia.
Hoje não faço nada
Mas ainda quero fazer Fonoaudiologia.
Tenho medo de ser assaltada.
Já quis fugir de casa.
Fui traída.
Chorei e sofri por isso.
Já traí.
Os meus princípios.
Não alguém.
Já me arrependi.
Errei.
Errei.
Errei.
E vou continuar errando até acertar.
Já fui morena.
Já tive o cabelo roxo.
E rosa também.
E hoje sou ruiva.
Acredito em Deus.
Sou evangélica.
Gosto de dinheiro.
Gosto de gastar dinheiro.
Mas gosto do MEU dinheiro.
Sou extremamente romântica.
E se você leu até aqui bem vindo ao meu blog...
Na quarta-feira seguinte era dia de culto, mas também era aniversário da minha prima de 3 anos e eu fui pra festa. Fiquei triste pois não iria ver o Kened, mas fazer o que,Quinta-feira, o telefone toca e minha mãe atende:
----Tá sim, quem é? ..... ----Kened! Ah, só um minuto. Nem preciso dizer que meu coração quase saiu pela boca né?Como assim o Kened me ligando? Eu nunca havia dado meu número de telefone pra ele, por que afinal nos conhecíamos há pouco mais de uma semana.Atendi o telefone com o coração na mão, louca de felicidade. Ele perguntou por que eu não havia ido à igreja na quarta, e que sentiu minha falta. Posso dizer que quase morri?Falou que havia pegado meu número com um amigo da igreja, só que o número que meu amigo deu era o da antiga casa, pois havia acabado de me mudar, e por um acaso, a dona do meu antigo telefone que era brava pra caramba, e nunca dava meu novo número pra ninguém, deu o telefone certo pra ele. Quando desliguei o telefone estava nas nuvens, me sentindo né?Até que na sexta-feira, tinha uma reunião na igreja pros adolescentes e eu fui, o Kened não. A reunião terminou e uma galera foi pra casa de uma amiga que morava perto pra jogar vôlei na rua. Eu que nunca gostei de esportes fiquei sentada na calçada. Daí a Daiane, minha amiga pediu pra ir com ela à casa do namorado, que era umas ruas acima. E lá fomos nós. Até que surgiu o assunto:
__Você gosta do Kened né? __(sem disfarçar nem nada) Eu? Quem te contou? __Ah, todo mundo já sabe. __Como assim, todo mundo sabe? Foi então que eu me lembrei que quando entrei na igreja, falei pra todo mundo que ele era lindo, perfeito, coisa de criança né? E a conversa aumentou tanto que já diziam que eu gostava dele apenas por achá-lo bonito.
__É, e parece que ele gosta de você também. __Como assim, ele gosta de mim? Quem te contou isso? __Ah, não me lembro. __Pois agora trate de lembrar, pois eu preciso saber se essa história é verdade.