Nada dura para sempre.
Semana passada voltei a ter contato com as minhas amigas do ensino médio. Passei 3 anos convivendo com elas, todo dia, e pensava que ia ser pra sempre, que aquela amizade seria maior que a distância, e que o afastamento.
Mas quando você sai do colégio percebe que não é tão simples assim, que você agora tem que escolher um caminho na vida e que suas amigas talvez possam escolher caminhos diferentes do teu.
O convívio diário acaba e daí vocês passam a ser falar somente por telefone, mas o tempo também é corrido demais e chega uma hora em que você percebe não ter mais tempo pras suas antigas amigas. E no começo é ruim, mas depois você acaba se acostumando a não sentir falta, e descobre outro mundo, um novo mundo, e com novas "amigas".
Sabe, eu aprendi que convivência gera amor, então quando a gente não convive mais com a pessoa, mesmo que ame muito, não ama mais do que aquela que está ao nosso lado todos os dias presente.
Ao encontrar minhas amigas pensei que tudo fosse ser como era antes, mas errei. Parece que não tem mais nada a ver sabe? Com a distância a gente perde muita coisa uma da outra, e são essas pequenas coisas as mais importantes. Coisas que outras amigas compartilharam com elas e não eu.
É difícil perceber que não saiu como a gente imaginava, mas pelo menos restaram as lembranças pra se recordar não é mesmo?