Um abismo chama outro abismo.
Já tinha ouvido essa frase, mas ela nunca fez tao parte da minha vida como agora.
Ontem eu tive uma conversa pelo msn com a minha irmã. Pra quem ainda nao sabe, eu tenho 3 irmãs. Uma filha do meu pai e da minha mae, que é a que foi morar nos Estados Unidos e outras duas, que são filhas do primeiro casamento do meu pai. Elas moram em Brasilia com a mãe delas e tal.
Mas a questao é que todo filho de pais separados tem uma certa dificuldade no relacionamento, e acho que as duas tem ciémes de mim e da minha irmã, por morarmos com meu pai. Sei que ele ama nos 4, mas e óbvio que se preocupa mais comigo e com a irmã daqui, que convivemos com ele.
Ontem à tarde eu tive uma breve discussão pelo msn com uma dessas irmãs de Brasilia. Ela quer me colocar contra meu pai, mas não vai conseguir fazer isso. Fica me contando coisas pra ver se eu fico do lado dela, mas não vou ficar.
Dai meu querido chefe volta do almoco e me ve conversando no msn com a
Luana. O que ele diz?
--"Valeria, larga esse msn e vai trabalhar"!
Parecendo que eu nao estava fazendo nada! Que ódio que eu fiquei, justamente por que o servico que eu tinha pra fazer, ele pediu pra parar antes do almoço, pois ele ia analisar pra depois eu poder continuar certinho.
Ah, mas eu náo calei a boca foi. Disse que o que tinha pra fazer, ele tinha pedido pra parar antes do almoco, e que a culpa não era minha se ele não tinha conferido o serviço antes. Se dependesse de mim, eu até teria terminado. O problema e que ele tem memória muito fraca e se esquece muito rápido das ordens que dá.
Resultado de:
briga no msn com a irma +
briga com o chefe por uma coisa que nao foi culpa minha +
saudades imensas da mae, justamente por que ela nao tem tempo de conversar comigo no msn= Fui chorar no banheiro.
O pior é que ele viu e uma colega de trabalho também, e sei que hoje ele vai jogar na minha cara que eu faco isso na frente das pessoas pra elas terem dó de mim, e pra ficarem com raiva dele, mas nao é culpa minha, eu juro. Eu so nao consegui conter o choro até o banheiro.
E agora eu to sentindo falta da minha mae, e ter ela perto de mim era tudo que eu queria.