Vou contar uma estorinha pra vocês de um amor que não deu certo.
Era uma vez dois amigos, meus amigos também. Vou chama-los de Ele e Ela ok?
Ele gostava dela, e ela também gostava dele, mas por obra do destino nunca tinham namorado, parecia não dar certo. Ele já tinha namorado a melhor amiga dela, e ela namorou o primo dele, mas nada dos dois namorarem.
Até que no começo desse ano os dois se acertaram, e sim, começaram a namorar. Todos pensavam que eles foram feitos um para o outro, e estava praticamente na cara isso, o amor era visível, e todos sempre torceram bastante pelos dois.
Mas acontece que ela começou a se sentir rejeitada pois ele não tinha tempo pra ela.
Ele trabalhava o dia todo e à noite ia pra faculdade. Nos fins de semana também era difícil deles se veram, pois quando ela não estava estudando para o vestibular(é, ela é vestibulanda), ele estava fazendo algum trabalho da faculdade. Ele me dizia que a amava e que iam se casar, e eu sabia que isso era verdade, via nos olhos dele. Sempre que possível e mesmo cansado, ele passava na casa dela depois da facu. Mas ela não entendeu o esforço dele. Ela simplesmente via que ele não a amava e que não se importava e pronto. E deu uma, deu duas chances, porém queria ver mudança nele em um, dois meses. E por mais que a amasse, ele a achava mimada demais, mas tinha até se acostumado com isso. Filha única, sempre teve tudo que quis na hora, mas com ele não seria assim. N ão conseguiu mudar a tempo, não no tempo dela e ela terminou tudo. Um amor tão bonito jogados às traças.
E agora eu vou falar sobre isso Essa história é real, aconteceu com um amigo meu e sabe o que eu acho? Que pra gente viver um grande amor tem que ter tolerância, calma, paciência. Por que será que a gente acha que todo mundo é perfeito e que tem que atender às nossas vontades agora? Até eu muitas vezes peço coisas pro Kened impossíveis de serem feitas.
O mocinho da história se adaptou aos mimos da namorada, mas ela, ao contrário não se acostumou com a ausência dele quase sempre inevitável. Podia pelo menos ter esperado mais um pouco pra haver mudanças. Lutaram tanto tempo pra ficar juntos e jogaram tudo pro alto assim. Eu sou diferente, luto, luto, luto e luto. E quando parece que não dá mais certo, ainda luto mais um pouquinho.rs.
Vocês me conhecem né?
Mas, cada um faz o que bem entende da vida né? Devemos ter orgulho, mas às vezes é bom lutar por um amor, por que esse a gente não encontra em qualquer esquina da vida.