Apesar de eu estar (e eu sei que estou) na TPM, ninguém tem o direito de brincar comigo. Poxa, com diz a frase: a pior mendicância é a de amor.
E de verdade? Eu cansei de ficar mendigando amor de Kened.
Olha, eu sei que um relacionamento tem que ter uma base legal, que o casal deve rir, fazer gracinha, piada, se divertir de montão, mas e quando seu namoro não passa de um monte de palhaçada? Pois o meu está assim. Cadê o romantismo, cadê o amor?
Acho que foram passear e esqueceram de voltar. E não adianta conversar não, pois o bonitão diz que se o amor que ele me dá não é suficiente pra mim, já sei o que fazer então, ou seja, terminar. E ainda diz que se o aguentei por 3 anos assim, por que logo agora quis mudar?
Mas o que ele não lembra, é que já foi muito melhor do que é hoje, que já foi carinhoso, romântico, atencioso, e não apenas um palhaço pra me fazer ficar rindo o tempo todo. Será que os homens até hoje não entenderam que mulher tem q ser tratada à pão de ló? Eu sei que eles são frios, calculistas e péssimos em demonstrar sentimentos, mas nossa, quando a gente gosta um pouquinho da pessoa se esforça pra mudar.
E como o Kened me tem, ele se acomodou com isso, e não precisa de mais nada. É, tô num beco sem saída, e conversar não adiantou.
update às 07:57 da manhã: e agora o bonitinho me manda uma mensagem de texto pelo celular, como se NADA tivesse acontecido ontem, e eu tenho que fazer o que? Já dizia minha velha amiga Iris: Fingir que NADA aconteceu, e levar a vida.