E pela 3º vez(duas foram no cinema) eu assisti O Diário de Bridget Jones, no Limite da Razão. Alguns dizem que não tem graça assistir filme repetido e tal, mas quanto mais eu vejo o da Bridget, mas me apaixono por ela, e percebo o quanto somos parecidas. Haha. Tá certo, eu não tenho 33 anos e também não sou solteiroirona, mas quero ser jornalista, sou tão sonsa quanto ela, tenho muita insegurança, muita mesmo. Pena que eu não tenho um Mark Darcy bonzinho da vida, né? Maaas, fazer o que, me identifico com outras coisas e pronto. Amo o filme demais. Comprei o primeiro livro, 400 e tantas páginas, pena que o deixei pra minha irmã em Brasília e dificilmente voltarei pra buscar. Agora tô querendo ganhar o segundo filme de Natal, alguém se habilita?
Esse fim de semana, fiz de tudo pra não ficar em casa, morgando na net. Sábado fui pra casa de um amiga, e só voltei domingo à tarde. Agora quem não quer mais sair do meu pc, não sou eu, é o bonitinho do meu namorado, que viciou. Acho que quando eu casar, não vou querer ter pc em casa, senão serei certamente trocada viu?
Comprei uma calça de 57,00 reais e agora tô aqui me culpando.Ai Deus, queria tanto saber me controlar, ms é difícil viu? E hoje, 2 provinhas bááásicas, fotografia, e redação jornalística, pras quais eu não estudei nada. Torçam por mim ok?