Fim de semana super corrido esse. Sexta feira saí da faculdade às 22 e fui direto pra festa de confraternização dos funcionários daqui do meu serviço. Estava até legal sabe? Mas, eu estava com dor de cabeça e tal, então fomos embora rapidinho.
Sábado, o Kened ficou enfurnado no pc lá de casa, bom pra mim, dormi a tarde toda, com chuvinha e frio, não tem coisa melhor.
À noite assistimos roubando vidas. Filme ótimo, que surpreende no final, só um pouquinho violento, mas tudo bem.

Domingo tive que pagar a minha bolsa da faculdade e lá vai a escrava branca trabalhar numa eleição de um setor mais fim-de-carreira aqui de Goiânia. Acho que nesse setor não tinha tv, por que o que tinha de mulheres grávidas votando era brincadeira. Rolou até barraco lá e tal, mas tudo bem. Fui direto pra igreja de lá, e depois tinha uma festinha de aniversário pra ir de uma filha da amiga do Kened, e nós fomos. Mas sabe, achei um absurdo, festa de criança no domingo e ainda por cima já era 10 horas da noite e nada de cantar os parabéns pode? Continuava com dor de cabeça e fomos embora logo que cantaram os parabéns às 10 e tanto, nem esperei cortar o bolo.
E hoje estou aqui. Livre e de férias da faculdade, nem acredito viu? À noite vou com a minha tia e meus primos ao shopping comprar presentes de natal, oba! Tomara que eu consiga olhar os dois pestinhas, se correr, eu dou um beliscão.rs. Brincadeira né?