Hoje acordei um caco, acho que o colchão da minha cama é mole demais e deixa o meu corpo todo doído pela manhã. Como só senti isso hoje, talvez a dor no corpo possa ter outro motivo, mas mesmo não sabendo qual, tô me sentindo moída da silva.
Ontem mesmo falei da porcaria da apresentação oral né? E não é que meu querido professor de Teoria da Comunicação, aquele mesmo que eu tirei 1 na prova que valia 6, passou um trabalhozinho muito simples pra gente APRESENTAR.
Na hora eu quase infartei, pensei que por esse semestre já tinha me livrado disso. Tenho que analisar um programa de televisão de acordo com uma tal teoria não sei das quantas, e fazer um texto sobre. O texto vale 1,0 ponto só, e a apresentação individual vale 2,0.
Ai, mas se eu não tivesse precisando de nota pra passar e tivesse certeza que iria sair bem na prova não faria esse trabalho. O último dele que eu fiz, estava crente que iria tirar 3 pontos e tirei 1. Nossa, fiquei arrasada, mas vamos lá né? Dia 16 tem eu de novo na área, ardendo que nem pimenta.
Minha vida sem mim.

Realmente é um filme triste, dramático e tal, mas eu esperava mais sabe? As músicas são lindas, a atriz e suas filhas são lindas, mas sei lá, faltou algo no filme que não consegui até agora descobrir. Não sei se vale a pena assistir