18:00: Acabo de tomar banho e o Kened chega aqui em casa. Hum, tava chovendo, troquei de roupa e me enfiei debaixo das cobertas. Kened se apossa do meu computador, e por ali mesmo fica.
19:00: Nenhum sinal do Kened querer ir embora. Não que eu quisesse isso. Ainda não.
20:00: Nem sinal ainda.
21:00: É, já tá tarde. E eu com vergonha de mandar o menino ir embora. Vovó já veio rodear aqui no quarto pra saber o que ele anda fazendo. Não me sinto à vontade aqui de maneira alguma. Por isso mesmo evito de ficar no computador durante o dia, só o uso de madrugada.
22:00: Já o havia mandado embora trocentas vezes e nada do menino se mancar. Abusado, ainda diz que não vem mais à minha casa por que eu estou mandando ele ir embora e tal. Mas pô, ficar 4 horas usando o meu computador, perceber que estava todo mundo indo dormir e não ter um pouco de desconfiômetro é foda né.
22:30: Finalmente me diz adeus e vai embora. Prometendo não voltar mais. (Deus queira). Por que se for pra entulhar no meu quarto, nem precisa vir.
ps: Deus ajude que ele não leia o que eu escrevi aqui. Pareci um pouco grossa, mas fala sério, eu odeio gente folgada e o Kened tá assim.
Ainda acha ruim quando eu falo pra ir embora. Conversar ali não adianta não, pq ele sempre se faz de coitadinho. Aiai, eu joguei pedra na cruz.