Exatamente hoje faço 4 meses de gravidez. As gestantes e médicos tem um jeito diferente de medir o tempo de gestação que eu ainda não me acostumei, é por semanas, pra quem preferir então, estou com 16 semanas.
Pelo amor de Deus, alguém me tira de perto da minha prima de 4 anos.
O nome dela é Ana Luiza e vou usar até um termo que a Micha usa para o sobrinho dela, ela é minha prima espetáculo-chatice-falta de educação.
Gente, dizem que se repararmos muito nos filhos dos outros, os nossos nascem iguais, mas como não reparar naquela pequena notável chata? Não é implicância, é verdade. E se minha filha nascer igual ela, tô feita.
Bem, a tristeza de ontem passou um pouquinho. Estava notando, a minha barriga até que está mais arredondada, e de lado dá pra ver que cresceu um pouquinho, mas se olhar de frente não dá pra ver nada. Diz a minha tia que a menina que está com a minha máquina vai na casa dela aqui no Brasil hoje levar as coisas que mandaram pra mim e pros meus primos. Tomara, tô doida pra tirar foto.
E doida também pra saber o sexo do bebê. Tenho duas amigas blogueiras que juravam ser mamães de meninas, fizeram ultrassom e o que deu? MENINO!!! Agora eu já penso que vai ser um menino, mas também quero uma menina, ah, sei lá, o que for eu fico feliz, mas estou impaciente pra saber. Fiz uma simpatia e deu menino. Minha tia disse que por meu priminho(irmão da chata) ser muito apegado a mim, minha filha é menina. Se fosse menino, ele não iria gostar de mim. Hum, vai saber. Mas tem como não ser apegado a uma coisinha tão fofa dessas?
