MAMÃE NÃO QUER QUE EU CASE
Não estou querendo remover todas as noivas que visitam meu blog do seu convicto desejo de se casar na igreja, de véu e grinalda e tudo mais, aliás até acho isso muito legal. Fui num casamento semana passada e quase chorei, mas acho que é por estar grávida.
Pois é, agora que estou grávida, meu círculo social se divide em:
---Casa Valéria!
---Não casa Valéria!
Os que querem que eu case certamente o fazem alegando que assim eu irei concertar um erro...hum, ter filhos antes do casório né? Já a única pessoa que não quer que eu case, minha mãe, alega que assim fica difícil de eu pegar o bendito do visto pros Estados Unidos(até hoje!)
Sabe, as pessoas pensam que eu não posso ter opinião própria e que eu sou como se fosse uma boneca que elas manipulam.
Que droga, eu não quero casar, ainda mais grávida. Será que não dá pra dar um tempo agora? Vou gastar tanto com bb, não vai sobrar nada pra casamento, e mesmo se sobrasse, não quero casar longe da minha mãe, nunquinha mesmo. Tô morando com a minha vó de boa, ela vai me ajudar a cuidar do bb, não preciso pagar nada lá, e se for morar com o Kened quantas contas vão surgir? Vou ter que ajudar a cuidar de uma família né?
Podem duvidar de mim, mas eu ainda arrumo um jeito e capo o gato do Brasil, vou morar com a minha mãe, e de quebra ainda levo meu filho e o Kened. O jeito eu não sei, mas eu vou conseguir.
E tomara que as pessoas parem de me perguntar se eu vou casar, pq filho não salva casamento e todo mundo quer que eu case por isso.