Quando meus pais moravam aqui eu não andava muito a pé. Às vezes pra ir ali, ou aqui, mas eles sempre me levavam de carro onde eu queria ir. Pois é, agora eles foram embora, e posso dizer que até hoje na gravidez não engordei mais por ir e voltar todos os dias pra casa da minha avó, que é aqui perto à pé. E ainda vou almoçar e volto hein? Ou seja, faço o mesmo caminho 4 vezes por dia.
Não sei onde vocês moram, mas aqui em Goiânia o sol está maltratando viu? Passei uns dias com dor de cabeça e a Adriana disse que poderia ser o sol, e me sugeriu andar de sombrinha.
Haha, eu que sempre achei isso coisa de velho, hoje não largo a minha sombrinha pra nada no mundo, por que na mesma hora que faz sol, começa a chover, então pra mim, serve pras duas coisas. E não pode faltar os óculos escuros. Tem gente que olha, e acha esquisito, mas tô nem aí.
Sei que o sol é bom, mas às 13 horas ele não está muito amigável.
Momento procon: Briguei por 1,90 com a Vivo, e agora vou brigar é no camelô por que comprei pilhas que não prestam. É, da próxima vez eu compro originais mesmo que mais caras, mas prestam. Fui ao camelô de campinas e comprei 4 pilhas, 2 prestam e 2 não. Hoje vou lá trocar, e se o cara não trocar, vou falar que levo no procon mesmo. Cansei de não ir atrás dos meus direitos.
Já perdi uma calça que comprei na feira por que não serviu, e a moça, além de não devolver o dinheiro, diz que não faz maior. O que eu faço?