Se o primeiro filme é engraçado, esse aqui bate o recorde. Muito bom mesmo morri de rir, e nunca vi um cinema tão cheio quanto estava nesse dia. Ah, só quando fui assistir ao TITANIC. Tinha gente que ficou em pé por que não tinha mais lugares pra sentar. Apesar de ser um desenho, é muito hilário.
Pois bem, agora mudando de assunto. Ontem, euzinha aqui resolvi comprar um tom musical pro meu celular. Minha operadora é a MORTA. Liguei pro número q tem que ligar, escolhi o tom, informei o modelo do aparelho, e de repente me chega uma mensagem toda cheia de código. Nada de música. Ah, mas eu liguei na vivo mesmo, e eles informam com a maior cara lavada que o meu aparelho não era compatível aquele serviço.
Por que não avisaram antes? Na hora de informar que era motorola, não especificaram que o motorola v265 estava excluído. E ainda cobrar 1,90 pelo toque, e infelizmente não tinha como ressarcir o meu dinheiro. U-hum, ta. Depois de eu ligar no procom, anatel e o escambal, a mulher falou que ia abrir um processo e em 3 dias úteis a equipe iria analisar o meu pedido. Quero até ver eles me cobrarem por uma coisa que eu não usei. Isso não é murrinhagem de crédito, isso é largar de ser besta, por que não vou pagar por algo que não sabia que não prestava no meu celular.