Ontem minha mãe ligou, agora as ligações ficam cada vez mais distantes uma das outras por que ela anda trabalhando muito e lá em São Francisco são 4 horas de diferença daqui, ou seja, quando ela chega em casa, eu já estou dormindo.
Me deu uma crise de choro no telefone, simplesmente por pensar que ela não vai voltar mais pra cá. Todos os meus tios foram com o intuito de voltar um dia, mas o tempo foi passando e todos ficaram por lá.
Tenho medo que isso aconteça com ela, mas ela disse que quer voltar mesmo, e eu acho que sou um motivo bastante importante pra fazer minha família voltar pra cá né? Fora que agora tem um neto na história. Um neto que minha mãe nunca vai pegar enquanto bebê, mas vai poder pegar os outros que vou dar.
Estou melhor agora, ainda bem que ela me liga sempre e não esquece de mim. Dia das mães chegando e agora tenho que me lembrar que também sou uma né?
Não contei antes, por que queria tudo confirmado, mas hoje tenho consulta, às 16 horas.Vou fazer a ultrassonografia morfológica, e ver o sexo do bebê, então amanhã vou acabar com a angústia de vocês viu?
Um beijo, e graças a Deus meu serviço acumulado acabou. Acho que hoje coloco todas as visitas em dia.