Assistindo hoje a novela das 8(que passa às 9) na globo, Páginas da Vida, lembrei de mim mesma no começo da gravidez.
Pra quem não sabe a personagem Nanda está grávida de gêmeos, era estudante, foi morar na Holanda e voltou grávida. A mãe dela, dona Marta, hoje deu um verdadeiro show, quando viu a filha grávida chegando em casa. Até expulsou a filha de casa. Nossa, achei um exagero da parte da mãe, mesmo estendendo o quanto decepcionamos nossas mães com uma gravidez indesejada e tal.
Graças a Deus, não tive que dar a notícia pessoalmente pra minha mãe, mas sabe, foi bem pior, pois ela descobriu da minha gravidez através do blog, que sempre lia. Foi bem mais difícil, e ainda é pra mim estar longe dela nesse período, mas tenho certeza que minha mãe nunca me expulsaria de casa se eu morasse com ela, mesmo sabendo que existem umas mães loucas, como a da novela que fazem isso até hoje. Mesmo gravidez na adolescência, ou de mães solteiras, sendo uma coisa tão comum hoje em dia, infelizmente posso dizer, pois quem vai sentir isso é o bebê que não tem culpa de nada.
Graças a Deus minha mãe hoje se mostra uma vó coruja, mesmo estando longe e triste por que não vai ver Ana Júlia tão cedo, ela quer comprar tudo pra minha filha. Tão bonitinho.
Ah, fiquei indignada com a mulher da novela, e com muita raiva mesmo, não deveria ter agido assim com a filha, nem em momento de cabeça quente.
Ps: Dei uma melhorada, já estou até fazendo a lista do chá de fraldas, e deu bem umas 80 pessoas. Nossa hein? Minha amiga está ajudando a organizar, assim é bem melhor. Se vocês tiverem dicas, por favor, me ajudem.
Ps2: Sem net no meu serviço, e o cara que arruma a net ta viajando, provavelmente só semana que vem voltarei à ativa.