Como já dizia minha mãe. Não, meu amor pelo Kened, não acabou, mas nunca pensei que fosse passar por tanta coisa que passei nesse meio tempo que foi minha gravidez sabe?
Sei que homens são naturalmente mais irresponsáveis, mas pô precisa, ser tanto?
Dizem que viver de amor, não enche barriga e não enche mesmo, e o único motivo pelo qual não fui ainda morar com ele, é por não termos nenhuma condição financeira, e acho às vezes que psicológica também. Quando minha mãe dizia a frase acima, eu pensava que era bobeira, que meu amor era forte, e que poderia suportar tudo?
O meu amor é forte mesmo, e suporta, mas chega uma hora em que você cansa de brigar pela mesma coisa, cansa de não ter dinheiro pra fazer nada, nem pra ir na esquina.
Olha que estou aguentando bastante. Sei que o importante é o apoio psicológico e tal, mas dinheiro também traz problemas e muito, e brigar por causa dela é a coisa mais chata que eu já fiz.
Ainda bem que ele está se acostumando com a idéia de ser pai, de que vai ter que comprar fraldas, pagar plano de saúde, comprar remédios, eu até vejo seu esforço pra me ajudar, porém, os resultados são de longo prazo, não serão vistos agora.
Eu sei que é duro minha gente, e é a maior verdade, quando o dinheiro sai pela porta, o amor realmente pula a janela. Ainda bem que minha janela era alta o bastante pra ele não ter saído ainda.