Não sei se é pior que gente invejosa, mas gente que desfaz das coisas que você tem é um saco.
Ontem comprei dois brinquinhos pra Ana Júlia, um pequenino pra levar pra maternidade e furar a orelha lá, e outro pra usar qdo ela estiver maiorzinha. Lindos, de ouro com brilhante.
Chego em casa, fui toda feliz mostrar pra minha avó o brinco e ela solta um: ah, mas esse é pequeno demais, vai passar pelo buraco da orelha dela e sair do outro lado.
Quanto ao outro, que é de estrelinha, ela também falou que era grande demais, que não era ouro de verdade, sendo que eu comprei na joalheria, com certificado de autenticidade.
Ela: Devia ter comprado de pérola
Eu: Mas eu não gosto de pérola.
Ela: Mas você não em que gostar. Não é você que vai usar. Por acaso, você usa o que sua mãe gosta?
Nessa hora eu me segurei pra não dar uma resposta nela, por que convenhamos, a filha é minha e eu coloco nela o que eu quiser, pelo menos até ela crescer e poder tomar suas prórias decisões né?E, se eu que sou mãe dela, não gosto de pérola, ela não vai usar pérola ora bolas.
Ai gente, estressei, todo mundo quer dar palpite viu? Fora que meu vô ficou falando que não era de ouro, por que ouro era vermelho, como se eu tivesse comprado qualquer porcaria pra minha filha, ou como se eu não fosse capaz de dar o melhor pra ela.
Xô de perto de mim esse povo viu?