Não vim trabalhar ontem.Nada de grave, mas eu estava cansada, com dor nas costas, no pé da barriga, coisas comuns no fim de uma gravidez. Ainda não peguei minha licença por que não quero passar 2 semanas à toa dentro de casa, fazendo nada, ainda trabalharei a semana que vem, e dia 05/09 não venho mais, entrarei de licença e passarei só UMA semana em casa de bobeira.
Realmente a médica foi bem mázinha por não ter me dado atestado, mas vai saber os motivos dela né? Terça feira agora tenho outra consulta, dessa vez marquei pras 14 horas, por que eu chegava lá às 16 e ficava até às 19, sabe como médico atrasa né? E ela sempre me mandava fazer ultrassonografia e levar pra ela no dia, então eu enrolava.
Nenhuma novidade, só a de que estou totalmente offline do blog de todo mundo. Sentar nessa cadeira do computador, só aqui no meu serviço que sou obrigada, agora lá em casa, eu não consigo não, por causa da dor nas costas, então enquanto Ana Júlia não nascer, acho que nada vai ser normal por aqui.