Não sei mais o que eu faço.
Eu moro no mesmo lote que uma tia do Kened, que tem dois filhos, uma mulher, já de 20 anos e um badeco de 14. Antes até tinha um muro dividindo aqui as casas e tal, mas a vovózinha do meu amor deu a louca, e foi lá e derrubou o muro(não me perguntem como, eu nem morava aqui).
Pois bem, quando me mudei pra cá, o Kened vivia falando primo era chato, folgado, mas eu nunca dei moral, afinal o garoto gostava até de mim, e era até educadinho.
Foi se passando o tempo, e hoje esse menino é um entojo na minha vida e na minha casa. Vive o dia todo aqui, anda descalço, entra de pé sujo aqui dentro de casa, sai no quintal, entra de novo, sai, entra, um saco.
Fora que ele não se toca. Às vezes minhas amigas vem aqui e ele não se manca, senta no sofá e fica, não dá licença pra sentarem, além de ficar prestando atenção na nossa conversa(e se metendo, por que ele ainda opina e pergunta). Gente, não tô mais suportando, por isso nem paro mais em casa.
Pra vocês verem, dias desses esqueci o cartão de crédito aqui em casa, e voltei sozinha pra buscar, enquanto o Kened estava no supermercado com AJ. Fui fazer xixi, e deixei a porta aberta, afinal ninguém estava comigo. Não é que em 2 minutos que eu entrei, o menino estava aqui dentro já? E quase me viu pelada!!! Que merda, nao tenho mais privacidade, saco!!
O Kened ja falou que nao vai fazer nada, que se eu estiver incomodada que fale com ele, mas nao tenho coragem, ele devia se mancar. Ainda mais agora que a escola publica esta de greve, ai e que ele vive aqui dentro. Nao me sinto a vontade sabe.
Hoje dei o chispa nele, falei que ia tomar banho, e vestir camisola, e mandei ele ir embora.
Mal acordo, e o menino ta batendo aqui na porta de casa. AFFF. O que eu faco?