Vai fazer 1 ano e 6 meses que meus pais foram embora, eu ia dizer família, mas lembrei que agora eu tenho uma familia nova, com meu marido e minha filha.
E eu vi o que a ausência, a distância e a saudade fizeram comigo. Apesar de serem ruins de sentir, me fizeram valorizar quem está longe, me fizeram perceber o quanto é importante ter uma família, ter alicerces e referencias pra sua vida.
Depois que eles foram embora, é que percebi o quanto são importantes para mim, e o quanto eu sou quase nada sem eles.
Eu sei que um dia a gente tem que criar asas e voar, sair da barra da saia da mãe, mas, da maneira como aconteceu comigo foi tão de repente, tão dolorosa. Em 1 mês eles conseguiram o visto, venderam todos os móveis da minha casa, venderam a empresa e foram embora. TODOS. Pai, irmã e mãe.
Nao estou reclamando, por que tem gente que fala que tenho fama de só reclamar. É apenas saudade, vontade de aproveitar o tempo que estive junto a eles, vontade de dar o merecido valor, de ter vivido mais próximo, de ter tirado mais fotos. Nunca gostei quando minha mãe me agarrava e pedia pra tirar foto comigo, hoje tudo que eu queria era que ela me agarrase, era ela aqui perto