Senta que la vem a historia
Eu reclamando no posto anterior sobre visitas indesejadas à noite, e eis que ontem às 9:30(eita hora bendita), ouço alguem bater no portão. Ja fechei a cara e fui pro quarto vestir uma roupa melhor, pois estava de camisola.
Qual não foi minha surpresa quando ouvi a voz dela....a vovózinha do Kened, que mora lááááá no Tocantins chegando, de malaS e cuia.
Pra ficar quanto tempo, eu não sei, ela parece que está querendo morar na casa que tem aqui no fundo que foi desocupada pelo filho dela. Mas não sabe quando já que quer reformar a casa, e ainda tem que trazer seus móveis lá do Tocantins.
Meu Deus, tô tão nervosa com isso tudo.
Tive que colocar um colchão no quarto da Ana Júlia pra ela dormir lá e coloquei a bebê pra dormir na cama comigo. Como eu não gosto de dormir com ela, meu Deus.
AJ me chutou a noite inteira, não parava de se mexer de um lado pro outro. Queria saber de quem ela puxou essa mania de ficar se mexendo tanto.
Fora que aqui em casa está precisando fazer compras, e eu estava adiando pra economizar $$, já que eu e o Kened comemos qualquer coisa mesmo, mas com ela aqui, teremos que fazer compras amanhã.
Os filhos, moram todos no que eh dela, e não querem a mulher por perto, ela é meio chatinha sabe, meio marraqueira.
Os filhos não querem, e EU( que nem sou filha), tenho que aguentar. Pode uma coisa dessa?
Infelizmente não posso falar nada, afinal, também moro no que é dela, mas PQP, que filhos são esses.
Uma mãe cuida de 10 filhos, mas 10 filhos não cuidam de uma mãe.
Tô grilada e nervosa.
AJ está com dentinhos nascendo, gripada, enjoada, e agora ainda tenho uma hóspede a tratar.