Senta que lá vem a história....
Caso da velinha 171
Já contei aqui uma vez, que a avó do meu marido roubou dinheiro meu ne?
Pois é, e não parou por aí.
Acho que faz um mês mais ou menos, que dei por falta de alguns óculos de sol, aqueles que minha mãe me manda para eu vender. Fique p... da vida, e já sabia que era a velha.
E olha que só meu dei conta, por que um dos óculos era encomenda pra Lu, o mais bonito, e sumiu.
Descobri que ela tinha roubado e dado pra uma filha que mora em outra cidade, pode? Não pensei duas vezes e liguei pra tal filha, e disse que os óculos eram meus. Ela prontamente disse que devolveria, e ainda disse que já imaginava que fosse roubado por que a “mamãe” dela fazia essas coisas mesmo.
Depois disso, ela veio aqui de novo, viu o óculos e soltou a pérola: ah, comprei um óculos desse pra minha filha na feira, foi 10 reais, mas o moço me fez por 8, nem sei por que, eu nem pedi. Descarada!!!!!
Outro dia ela roubou uma telha da filha que mora aki. Não eh essas telhas pequenas não, eh uma grandona, parece de metal, e tal.
Ela dizia e jurava de pés juntos que foi ela que comprou, mas não foi. Gente, rolou até tapa aki, a mãe batendo na filha no meu quintal. Por conta disso a velha machucou o nariz, não sei como, mas não foi a filha que bateu. Acreditam que ela foi à delegacia prestar queixa contra a filha? Disse que tinha apanhado dela. Perai, que tem mais.
Hoje de manhã acordei com alguém gritando do portão, como ninguém saiu, entrou e bateu na porta. Eu e o Kened nos fingimos de morto, e depois ficamos ouvindo a baixaria.
Era uma vizinha que dizia que a velha 171 tinha roubado sua planta,e ainda tinha o marido como testemunha. Meu Deus, que gritaria, ela falando que roubou e a velha 171 dizendo que era dela. Sei que teve gritaria e a senhora conseguiu levar a planta, mas a velha 171 ficou gritando pela filha e dizendo que a planta era dela.
Essa mulher tem problemas, e acho que algum filho dela, já que tem 8, deveria tomar a decisão de interditá-la. O BOPE podia agir aqui no meu quintal.
Minha humilde opinião.