Como não tenho assunto, hoje vou fazer propaganda de como minha filha está linda e etc, etc, etc(sempre aquele papo de mãe babona sabe?)
Ai gente, eu não aguento mais assistir Cocoricó. Sabe aquele desenho que passava/passa na Tv Cultura, com um monte de galinhas, vaca, cavalo e um menino chamado Júlio? Esse mesmo. Sei de cór e salteado, de trás pra frente, tô até com dor de cabeça de tanto assistir.
Vejo das 10 da manhã às 11 da noite. Ana Júlia ama, e sempre que ligo o dvd, ela já diz...cocó,cocó. Até comprei outros dvds pra ver se ela mudava o gosto, mas não, ela chora quando coloco os outros.
Já está quase andando, dá até uns passinhos longos, vai pra lá, vem pra cá, mas ainda cai. Não tenho mais sossego agora quando vou a igreja, fico só do lado de fora, ou lá no fundo, correndo atrás de criança.
Ai, ser mãe é realmente padecer no paraíso.
Sábado agora é festa da Adrianna, e eu até iria se não fosse sábado. Por que não quero levar a AJ, e não tenho coragem de pedir pra minha amiga ficar em casa num sábado à noite pra cuidar da minha filha enquanto eu vou pra festa. E não levo a AJ, pq a Dri mora longe daqui de casa, e eu vou de ônibus. Poderia até ir mais cedo, mas teria que dormir lá, já que não tenho carro pra voltar, e nem marido( ele não vai, tem que trabalhar, como sempre), mas dormir com criança na casa dos outros é foda né.

Dia 09, 10, 11 vai ter um retiro na minha igreja numa chácara pra lá de linda, e eu vou!!!! Ai, dessa vez vou conseguir arrastar o marido, por que além de aprender, vamos descansar bastante. Filhote vai ficar com a minha avó. Vou morrer de saudades, mas é preciso.
