Pasesi um apuro hoje. Minha amiga veio aqui em casa de carro, e quando estávamos saindo coloquei a chave em cima da minha bolsa, fui desligar a tv, fechar as janelas, quando voltei, a chave tinha saído.
Procuramos, procuramos e nada, da chave, até pensamos que a a Ana Júlia tinha saído ali no quintal e jogado a chave do lado de fora do portão ou dado a alguém. Eu que ia ao cartório, e ia ver um emprego a tarde, tive que ficar em casa pra procurar a bendita, e minha amiga foi trabalhar a pé.
Procurei, procurei, procurei...e nada, até que uma amiga minha que tem filho me disse alguns lugares pra procurar que o filho dela sempre esconde as coisas:
* vaso sanitário;
* dentro das panelas no armário;
* dentro do armário;
* no vaso de plantas;
De todos esses lugares, o único que a AJ mexe é o armário, e o único lugar que eu ainda não tinha procurado. Fui lá, e a chave estava lá dentro, perto dos shampoos e sabonetes.
Graças a Deus, achei, agora vou tomar mais cuidado com a chave dos outros, por que com as minhas eu já tomo.
Quanto ao ap, o contrato deu certo, eu me mudo no sábado se Deus quiser, estou na correria essa semana, ainda preciso da assinatura dos fiadores e de ir ao cartório levar o contrato.
Ainda não comecei a empacotar as coisas, e essa é a parte mais trabalhosa.
No mais, estou muito feliz. Ficarei sem net por algum tempo até conseguir uma linha pra lá, então a partir de sábado, não faço mais parte do mundo da net, mas logo, logo estarei de volta.